No jogo do Real Madrid vs Dortmund:
Sempre a entrar nos tempos mortos e com pouca responsabilidade consegui ter este resultado espero que tenham gostado...
Cumprimentos
HJ
Tudo sobre mercados de desporto na betfair, como fazer crescer uma banca juntando grão a grão
quinta-feira, 3 de abril de 2014
quarta-feira, 2 de abril de 2014
Champeons parte 2, com jogo italiano primeiro
Bem quem seguiu as tips pode ter retirado um bom lucro, espero que tenham aproveitado.
Quanto à conta de trading, ficou assim:
Grão a Grão..
Saber aproveitar momentos mortos dos jogos quando já não se pode fazer muito no match odds, com stakes baixas e sempre a entrar e a sair. O que importa é se ir somando, aprender com os erros e não se repetirem.
Amanhã há mais
JB
Quanto à conta de trading, ficou assim:
Grão a Grão..
Saber aproveitar momentos mortos dos jogos quando já não se pode fazer muito no match odds, com stakes baixas e sempre a entrar e a sair. O que importa é se ir somando, aprender com os erros e não se repetirem.
Amanhã há mais
JB
terça-feira, 1 de abril de 2014
Champeons League
Este é o primeiro post oficial sobre os meus trades, venho então mostrar aqui um resumo do que fiz no jogo de hoje da champions, entre o Manchester United e o Bayern.
Na primeira parte, foi jogo de sentido único, mas ainda aproveitei o HT (half-time) para fazer a subida do Bayern, estando sempre a deixar mais dinheiro do lado deles, pois o golo podia ter surjido a qualquer momento. No contra-ataque do Danny Welbeck estava dentro com duas stakes de 10€, o que me podia ter dado um bom lucro.
Na segunda parte o United decidiu reagir, aproveitei a subida do Bayern e no canto do golo estava com duas stakes de 25€ (Stakes com que tenho trabalhado).
Depois foi construir freebet no Bayern, continuando a aproveitar o bom mercado que estava sempre a piscar bem, com muita liquidez.Como podem ver na imagem em baixo estava com stakes de 10€, tendo depois fechado a freebet com hedge.
Por fim deixei uma moeda em lay ao empate.
Espero que vos tenha corrido bem também e que gostem da partilha.
Cumprimentos
JB
Na primeira parte, foi jogo de sentido único, mas ainda aproveitei o HT (half-time) para fazer a subida do Bayern, estando sempre a deixar mais dinheiro do lado deles, pois o golo podia ter surjido a qualquer momento. No contra-ataque do Danny Welbeck estava dentro com duas stakes de 10€, o que me podia ter dado um bom lucro.
Na segunda parte o United decidiu reagir, aproveitei a subida do Bayern e no canto do golo estava com duas stakes de 25€ (Stakes com que tenho trabalhado).
Depois foi construir freebet no Bayern, continuando a aproveitar o bom mercado que estava sempre a piscar bem, com muita liquidez.Como podem ver na imagem em baixo estava com stakes de 10€, tendo depois fechado a freebet com hedge.
Por fim deixei uma moeda em lay ao empate.
Espero que vos tenha corrido bem também e que gostem da partilha.
Cumprimentos
JB
Marcadores:
apostas,
apostas portuguesas,
apresentação,
blog,
EV+,
futebol,
greens,
lucro,
mercados desportivos,
Portugal,
roi,
tips,
tips free,
trader,
trader português,
trading,
trading Portugal,
tuga,
valor esperado
Apresentação do Blog
Boa noite,
Este vai ser o espaço de dois traders amadores neste meio, mas com muito empenho e respeito por este Mundo. Vamos fazer deste espaço um local de partilha de conhecimentos, resultados, tips, opiniões e tudo o que envolve uma bolsa de apostas.
Principalmente andamos nos mercados de futebol, mas também podemos ir a outros mercados.
Contamos convosco para fazer crescer este blog, para nos fazer crescer a nós como traders e nós a vocês. Estão à vontade para participar em todos os tópicos e discussões e qualquer dúvida já sabem.
Vamos aos greens
Este vai ser o espaço de dois traders amadores neste meio, mas com muito empenho e respeito por este Mundo. Vamos fazer deste espaço um local de partilha de conhecimentos, resultados, tips, opiniões e tudo o que envolve uma bolsa de apostas.
Principalmente andamos nos mercados de futebol, mas também podemos ir a outros mercados.
Contamos convosco para fazer crescer este blog, para nos fazer crescer a nós como traders e nós a vocês. Estão à vontade para participar em todos os tópicos e discussões e qualquer dúvida já sabem.
Vamos aos greens
Marcadores:
apostas,
apostas portuguesas,
apresentação,
blog,
EV+,
futebol,
greens,
lucro,
mercados desportivos,
Portugal,
roi,
tips,
tips free,
trader,
trader português,
trading,
trading Portugal,
tuga,
valor esperado
Assinar:
Postagens (Atom)







