quinta-feira, 3 de abril de 2014

No jogo do Real Madrid vs Dortmund:


Sempre a entrar nos tempos mortos e com pouca responsabilidade consegui ter este resultado espero que tenham gostado...

Cumprimentos
HJ
No jogo do Roma vs Parma sempre a aproveitar os tempos mortos do jogo lá consegui um bom lucro:




Entrei só nos lances de bola parada e nos tempos mortos pontapés de baliza, substituições...consegui um bom lucro neste jogo...

Espero que tenham gostado e alguma duvida disponham

Cumprimentos
HJ
Bem ontem fiz o jogo do Real Madrid vs Dortmund para a Champions League e a Roma vs Parma para a Serie A Italiana e ficou assim o meu dia:


Grão a Grão...

Cumprimentos
HJ

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Champeons parte 2, com jogo italiano primeiro

Bem quem seguiu as tips pode ter retirado um bom lucro, espero que tenham aproveitado.

Quanto à conta de trading, ficou assim:


Grão a Grão..

Saber aproveitar momentos mortos dos jogos quando já não se pode fazer muito no match odds, com stakes baixas e sempre a entrar e a sair. O que importa é se ir somando, aprender com os erros e não se repetirem.

Amanhã há mais
JB

TIPS

As minhas escolhas para hoje:
-> Back Real Madrid, Back over 3,5
-> Back PSG
-> Back Roma



GL

terça-feira, 1 de abril de 2014

Champeons League

Este é o primeiro post oficial sobre os meus trades, venho então mostrar aqui um resumo do que fiz no jogo de hoje da champions, entre o Manchester United e o Bayern.


Na primeira parte, foi jogo de sentido único, mas ainda aproveitei o HT (half-time) para fazer a subida do Bayern, estando sempre a deixar mais dinheiro do lado deles, pois o golo podia ter surjido a qualquer momento. No contra-ataque do Danny Welbeck estava dentro com duas stakes de 10€, o que me podia ter dado um bom lucro.

Na segunda parte o United decidiu reagir, aproveitei a subida do Bayern e no canto do golo estava com duas stakes de 25€ (Stakes com que tenho trabalhado).


Depois foi construir freebet no Bayern, continuando a aproveitar o bom mercado que estava sempre a piscar bem, com muita liquidez.Como podem ver na imagem em baixo estava com stakes de 10€, tendo depois fechado a freebet com hedge.



Por fim deixei uma moeda em lay ao empate.

Espero que vos tenha corrido bem também e que gostem da partilha.
Cumprimentos
JB

Apresentação do Blog

Boa noite,

Este vai ser o espaço de dois traders amadores neste meio, mas com muito empenho e respeito por este Mundo. Vamos fazer deste espaço um local de partilha de conhecimentos, resultados, tips, opiniões e tudo o que envolve uma bolsa de apostas.
Principalmente andamos nos mercados de futebol, mas também podemos ir a outros mercados.
Contamos convosco para fazer crescer este blog, para nos fazer crescer a nós como traders e nós a vocês. Estão à vontade para participar em todos os tópicos e discussões e qualquer dúvida já sabem.

Vamos aos greens