terça-feira, 1 de abril de 2014

Champeons League

Este é o primeiro post oficial sobre os meus trades, venho então mostrar aqui um resumo do que fiz no jogo de hoje da champions, entre o Manchester United e o Bayern.


Na primeira parte, foi jogo de sentido único, mas ainda aproveitei o HT (half-time) para fazer a subida do Bayern, estando sempre a deixar mais dinheiro do lado deles, pois o golo podia ter surjido a qualquer momento. No contra-ataque do Danny Welbeck estava dentro com duas stakes de 10€, o que me podia ter dado um bom lucro.

Na segunda parte o United decidiu reagir, aproveitei a subida do Bayern e no canto do golo estava com duas stakes de 25€ (Stakes com que tenho trabalhado).


Depois foi construir freebet no Bayern, continuando a aproveitar o bom mercado que estava sempre a piscar bem, com muita liquidez.Como podem ver na imagem em baixo estava com stakes de 10€, tendo depois fechado a freebet com hedge.



Por fim deixei uma moeda em lay ao empate.

Espero que vos tenha corrido bem também e que gostem da partilha.
Cumprimentos
JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário